A eliminada do "MasterChef" desta terça-feira (17) foi a produtora Lívia, que errou no preparo do peixe. O prato escolhido como o pior da noite era um robalo com cogumelos ao shoyu. Outro motivo para a saída da jovem foi a falta de confiança durante a apresentação aos jurados.
A disputa final também colocou em dúvidas os dotes culinários de Aluísio, que errou ao servir o filé de peixe cru. "Apresentar um peixe cru não dá. Os dois deveriam sair. Os dois pratos estavam ruins. Um deles tinha menos defeitos, tinha melhores intenções e tinha ingredientes mais coerentes. Lívia, você vai deixar o avental", destacou Paola.
A produtora de Tv deixou a competição muito abalada e afirmando que iria deixar de cozinhar. "Você sabe quantas vezes o Jacquin ouviu na França que ele não seria chef?", consolou Paola. "Estou te dando um desafio. Isso aqui é para você sair e dizer que vai continuar", incentivou Jacquin. "Lívia, não desiste", completou Fogaça.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Os elogios da noite ficaram para Pedro, que serviu aos jurados um robalo com espinafre e confit de tomates. Outro desafio da noite foi a elaboração de um prato com uma cabeça de porco como "carro chefe" da apresentação. Raquel, Aluísio e Thaiana, que vinham ganhando destaque com os melhores pratos, levaram broncas e não agradaram os jurados.
O episódio desta noite marcou a saída de Guilherme, que preferiu abandonar a competição por estar passando por uma crise de labirintite."Cara, foi por motivos de saúde. Eu fiz os exames e levei o atestado. Inclusive, uma pessoa da produção me acompanhou durante todo o processo. Eu sai porque eu estava muito tonto", explicou. (Com informações do UOL)