02/12/20
PUBLICIDADE
Arrependimento

Mateus Carrieri diz que filmes adultos atrapalharam sua carreira

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram


Mateus Carrieri, 53, revelou que um de seus objetivos com a participação em A Fazenda 12 (Record) é tentar reabilitar a carreira, que ficou abalada após o ator estrelar três filmes da produtora Brasileirinhas, nos anos 2000.


"Eu fiz filme adulto e isso atrapalhou a minha carreira", admitiu em conversa com Biel, 24. "Em algum momento, eu perdi personagens por causa disso."

"Vir para cá é uma forma de mostrar que eu fiz muitas outras coisas além disso", garantiu. "Eu tenho uma carreira com muito mais novelas e peças do que três filmes pornô pra ficar me martirizando a vida inteira por causa disso."

Carrieri começou a aparecer na televisão ainda criança. Aos 7 anos, foi um dos jurados infantis do quadro Boa Noite Cinderela, no Programa Silvio Santos. Depois disso, começou a fazer novelas como ator mirim.

O primeiro destaque foi em "Um Dia, o Amor", da extinta TV Tupi, em 1975. Aos poucos, foi ficando conhecido do público e teve seu auge nos anos 1980 e começo dos anos 1990, quando integrou novelas como "Amor com Amor se Paga", "De Quina para Lua" e "Salomé", da Globo.

Depois, voltou a ficar em evidência no papel do pai de Mili, personagem de Fernanda Souza, na primeira versão brasileira da novelinha "Chiquititas", no SBT.

Em 2001, participou da primeira edição da Casa dos Artistas, também no SBT. O reality show, vencido por Bárbara Paz, fez um sucesso estrondoso.

A partir de então, posou em quatro ocasiões para a revista "G Magazine". Em uma delas, aparecia sem roupas ao lado do filho Kaike.

Na sequência, começou a protagonizar três filmes para a produtora Brasileirinhas. Em entrevistas anteriores, ele já afirmou ter se arrependido desses trabalhos.
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Saiba mais

Ellen Page anuncia que é homem trans e vai assinar Elliot Page

01 DEZ 2020 às 16h03
Em live com Gisele Bündchen

'Ele só está sendo pai', diz Tatá Werneck sobre Rafa Vitti ser exaltado

01 DEZ 2020 às 15h30
Como será?

'La Casa de Papel' terá adaptação sul-coreana produzida pela Netflix, diz site

01 DEZ 2020 às 15h20
Saiba mais

Alok contrai Covid-19 e adia live de final de ano

01 DEZ 2020 às 15h08
Ansiosos?

WhatsApp lança papéis de parede e recurso para pesquisar figurinhas

01 DEZ 2020 às 15h03
Dominando tudo

Marília Mendonça é a mais ouvida em Spotify, Deezer e YouTube

01 DEZ 2020 às 10h05
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados