Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Fim da linha

Michel é o 1º eliminado da era dos paredões duplos

Rafael Barossi - Redação Bonde
16 mar 2010 às 23:49
Continua depois da publicidade

Dois meses e dois dias depois de entrar na casa mais vigiado do país, conhecer e ter um romance com a paranaense Tessália e causar muita desconfiança em relação à sua sexualidade, pelos últimos atos, o publicitário Michel deu adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Numa eliminação na qual até o apresentador Pedro Bial se emocionou, o ruivo não resistiu ao apelo feito por sua ex-namorada para eliminá-lo e deixou o jogo com 63% dos votos.

Continua depois da publicidade


Porém, o que fez com que o público decidice pela sua saída e não da ex-policial Anamara foi sua estratégia equivocada de jogo e também sua única meta de vingar a eliminação da amada Tessália, fatores reconhecido por ele mesmo ao sair do programa.


Antes de anunciar que Michel deveria deixar a casa, Bial falou sobre falsidade, sobre as diversas qualidades dos dois brothers e também o que os dois fizeram dentro da casa e deixaram para trás com a entrada no BBB10.


Visivelmente emocionado, o 'ficante' de Tessália se despediu dos sete participantes dizendo que nem o valor do prêmio pagaria tudo que ele passou durante a estadia na casa.

Continua depois da publicidade

Com um 'Vem pra cá mreu amigão', o apresentador chamou Michel para voltar à realidade.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade