Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Será que vai?

Miley Cyrus diz querer voltar a interpretar Hannah Montana

Folhapress
18 ago 2020 às 09:26
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Miley Cyrus, 27, não cansa de causar durante a divulgação de "Midnight Sky", seu mais recente single. A cantora e atriz, que já confirmou o fim do namoro com Cody Simpson e disse se sentir atraída por mulheres, desta vez apostou nos fãs saudosistas.


Em entrevista ao programa "Carolina With Greg T In The Morning", ela deixou em aberto a possibilidade de voltar a viver a personagem Hannah Montana, que ela interpretou dos 13 aos 18 anos e que a fez famosa em todo o mundo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Sabe de uma coisa? Honestamente, eu tento colocar a peruca [usada na série] o tempo todo", brincou. "Ela está no depósito, juntando poeira, e estou pronta para retirá-la. A oportunidade aparecerá. Definitivamente, eu gostaria de ressuscitá-la em algum momento."

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


A série homônima do Disney Channel ficou no ar por quatro temporadas entre 2006 e 2011. Nela, Cyrus interpretava uma popstar adolescente que escondia sua identidade. Para distinguir a popstar da estudante comum, ela usava uma peruca.

"Hannah Montana" foi indicada a 4 prêmios Emmy e ganhou mais de 20 prêmios. Como a personagem, Cyrus lançou cinco trilhas sonoras, um álbum ao vivo, dois álbuns com remixes e um de maiores sucessos. Ao todo, foram lançados 20 singles e 21 clipes.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade