Monalisa Perrone ficou visivelmente constrangida durante a exibição do "Hora Um" desta quinta-feira (11). A saia justa aconteceu quando o comentarista de economia Samy Dana, que dava dicas aos telespectadores de como comprar presentes no Dia dos Namorados sem gastar muito dinheiro, questionou a apresentadora sobre a vida pessoal dela.
"A pergunta que fica é: quem vai receber um cartão da Monalisa amanhã?". Visivelmente sem graça, a apresentadora riu falando que o assunto não vinha ao caso, mas Samy insistiu. "Mas o povo quer saber". Sem graça, a jornalista se despediu do comentarista, que ironizou. "Feliz Dia dos Namorados, Monalisa".
Mãe de um filho, Monalisa Perrone foi casada com o empresário Paulo Gaba Jr, de quem se separou em 2013.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Monalisa levou bronca de telespectador
Na manhã desta quarta-feira (10), Monalisa Perrone abusou da descontração no "Hora Um", da Globo.
A apresentadora falou abertamente sobre uma mensagem recebida por um telespectador que lhe de uma bronca por "atropelar" Izabella Camargo durante as apresentações da previsão do tempo.
Monalisa começou o pedido de desculpa afirmando que recebeu um recado enviado de forma "linda e maravilhosa". "Mas ele disse que às vezes eu falo 'em cima de você'", declarou. E justificou em seguida: "É porque é uma conversa, não é?". "Vamos explicar para eles? É só um tricô, uma conversa para não perdermos a interação", completou.
A apresentadora pediu desculpas para Izabella, que reagiu de forma positiva e alegou não se importar com os papos durante o quadro. "Perdoem-me, viu? Não é minha intenção passar por cima da voz da Izabella, viu?", encerrou Monalisa Perrone.