Monique Evans, 57 anos, vai estrear um quadro no "Melhor do Brasil", na Record, no próximo domingo (4).
Na atração, os interessados devem se inscrever para tentar conquistar Monique. Depois de uma seleção prévia, eles serão chamados ao palco e marcarão um encontro com a loira.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
"Eu acho que vai ser engraçado. A Bárbara vive tentando arrumar namorado para mim e sempre quero me enfiar debaixo da cama quando tenho de sair com alguém", contou a ex-modelo em entrevista ao "Diário de S. Paulo.
A mãe de Bárbara Evans disse que não quer alguém com muita diferença de idade e ainda garante que está com o corpo em forma, mesmo sem cirurgia plástica. (Com informações do F5).