Morena (Nanda Costa) tem novos desafios pela frente em "Salve Jorge". Depois de voltar a trabalhar na boate na Turquia, a brasileira vai fingir que voltou a se prostituir, mas sofrerá um novo atentado e terá que andar armada. As informações são do Jornal Extra.
Primeiramente, Russo (Adriano Garib) fica sabendo, por meio de uma informação plantada pela polícia, que Morena está se prostituindo para uma quadrilha aliada. Ele concorda em negociar o "passe" da garota, mas fica desconfiado com a informação.
Para tentar convencer o criminoso, a filha de Lucimar (Dira Paes) dirá que não contou nada aos policiais. "Ia falar pra quê? Já tava com a minha vida destruída mesmo. O namorado que deixei lá se casou com outra, já vai até ser pai. Que vantagem eu ia ter de todo mundo saber que vim para o exterior virar prostituta?".
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Quem negocia o valor com o aliado de Livia Marini (Claudia Raia) é Aziz, suposto integrante da máfia, mas na verdade, um agente turco disfarçado. No momento da negociação, Russo dá um sinal para o capanga matar Morena. O policial percebe e atira no bandido antes. Esta será a quarta vez que a mocinha escapa da morte.
Com medo, Morena pede para andar armada. "Eu sei atirar, cara, e bem! Namorei um carinha do movimento, ele me ensinou", explica. Almir (Murilo Gross) se convence e dá um revólver no dia em que ela começa a "fazer ponto" na rua. (Com informações do Jornal Extra).