Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Aos 77 anos

Morre a atriz Conchata Ferrell, a Berta de 'Two and a Half Men'

Folhapress
14 out 2020 às 08:24
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz Conchata Ferrell, conhecida por sua participação na série cômica "Two and a Half Men", morreu, aos 77 anos. Na atração ela viveu a diarista Berta. Segundo o site Deadline, o motivo foram complicações causadas por uma parada cardíaca.


Ferrel trabalhou com atuação por 50 anos e nesse tempo recebeu três indicações ao Emmy. O primeiro foi pelo trabalho dela em "LA Law" (1992). As outras duas forams pelo papel da diarista na série "Two and a Half Men".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Prêmios também foram conquistados no teatro. Dentre eles o prêmio Drama Desk, em 1974, pela atuação em "O Cavalo Marinho".

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


O ator Charlie Sheen se despediu da amiga de cena pelo Twitter. "Uma querida absoluta, uma profissional completa, uma amiga genuína, uma perda chocante e dolorosa. Berta, seu trabalho no lar era um pouco suspeito, seu trabalho com as pessoas era perfeito", escreveu.

Publicidade



O estúdio televisivo da Warner Bros também se pronunciou. "Estamos tristes pela perda de Conchata Ferrell e gratos pelos anos que ela nos trouxe risadas como Berta, que viverá para sempre".

O criador da série, Chuck Lorre, disse em um comunicado à CNN que ela era muito amada. "Doze anos de altos e baixos, e muitas, muitas risadas. Apesar de tudo, ela era uma rocha. Um dos grandes. Tive o privilégio de chamá-la de amiga."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade