Motorista de Cristiano Araújo, Ronaldo Miranda Ribeiro quebra o silêncio e conta tudo o que aconteceu no acidente que matou o sertanejo e sua namorada, Allana Moraes, em 24 de junho, e comoveu todo o país.
"Sentíamos um pelo outro um amor de irmão", diz Ronaldo. "Eu cuidava de tudo. Resolvia tudo para ele", disse em entrevista exclusiva ao apresentador Geraldo Luís, o motorista que dirigia o carro de Cristiano Araújo no dia do acidente que vitimou o cantor goiano de 29 anos.
Ronaldo ainda revela alguns detalhes sobre o acidente, que aconteceu na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, na madrugada do dia 24 de junho. Qual era a velocidade do carro, e por que as rodas do veículo de Cristiano Araújo estavam soldadas. Ele ainda fala sobre o que aconteceu segundos antes do capotamento.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
O motorista ainda contou sobre o que aconteceu nos últimos momentos do cantor, de quem era o braço direito. Ele mostra vídeos inéditos do dia a dia de Cristiano Araújo, que devem emocionar os fãs do cantor.
O "Domingo Show" vai ao ar ao vivo, a partir das 11h. (As informações são do site O TV Foco)