A Bandeirantes transmitiu com exclusividade na TV aberta a semifinal da Copa do Brasil entre Coritiba e São Paulo, no Couto Pereira. E quem chamou a atenção no jogo não foram os craques como Lucas ou Luis Fabiano. O narrador Luciano do Vale, que já havia sido afastado das transmissões no começo do ano, voltou a cometer uma série de erros no ar.
Ele trocou por diversas vezes os nomes dos jogadores das duas equipes. Rodrigo Caio, volante são-paulino, foi chamado de Rodolfo Caio.
Até o jogador mais famoso do tricolor, o centroavante Luís Fabiano, teve seu nome confundido e foi chamado de Luís Pereira quando tocou na bola. Assim como o meia londrinense Jadson, que foi confundido com Madson, meia ex-Vasco que está no Catar.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Luciano do Vale confundiu também o autor do primeiro gol do Coritiba. Rafinha cruzou na área e Emerson subiu de cabeça para balançar as redes. No entanto, após o grito de gol, os créditos foram dados para Pereira, outro zagueiro alviverde.
Para finalizar a salada de erros da transmissão, Luciano do Vale anunciou a atração do programa "Agora é Tarde", de Danilo Gentili, que viria na sequência: Michel Teló, dono do hit "Ai se eu te pego", foi chamado de Miguel Teló.