Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Valores diferentes

Nathalia Arcuri deixa a Rede TV! três meses após estrear programa

Folhapress
08 jul 2021 às 08:19
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Três meses após estrear o talk show "Me Poupe! Show", na Rede TV!, a jornalista Nathalia Arcuri, 36, especialista em finanças, anunciou nesta quarta-feira (7) que vai deixar a emissora. O último programa será exibido no dia 20 de julho.


Em nota, Nathalia disse que os princípios e valores são inegociáveis em tudo o que faz e em todos os projetos da empresa. Segundo ela, a missão da Me Poupe! é ensinar para libertar e sobre ser livre para fazer as próprias escolhas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"A decisão de ir para TV aberta sempre foi mais um caminho para nosso propósito de levar a educação financeira mais longe, a pessoas que não têm acesso à internet, como tantas ainda no Brasil."

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


A jornalista falou que é muito grata à RedeTV! e aos profissionais que levaram o Me Poupe! Show à casa de milhares de brasileiros. "Quero reafirmar meu compromisso em desfuder o Brasil. Seguimos com o Me Poupe! em nossos outros canais, como a rádio, Instagram, YouTube, livros, cursos e, em breve, novos projetos."

Publicidade


No entanto, em um vídeo publicado no Instagram sobre o fim do programa ela falou que precisava falar sobre valores. "A gente tem ouvido falar de palavras que são contraditórias às atitudes, a gente ouve que valores estão relacionados a família, crenças ou religião."


Nathalia ressaltou que ensina aos alunos o que sempre foi muito importante para ela, que é ser coerente com valores. "Os meus valores principais sempre foram liberdade, autonomia, segurança, independência, realização, contribuição, entrega para a sociedade. Quando você sabe os seus valores, aquilo que te move e rege não é difícil tomar decisões."

Publicidade


Em nota, a Rede TV! confirmou a saída de Nathalia Arcuri. "A emissora agradece o profissionalismo e empenho da jornalista e deseja sucesso em sua jornada. O último episódio do Me Poupe! Show será exibido na terça-feira (20)."


A jornalista, fundadora da Me Poupe!, maior plataforma de entretenimento financeiro do mundo, fechou contrato com a Rede TV!, em março deste ano, com salário de R$ 1. Na época, ela disse que não trabalhava por dinheiro há três anos, quando alcançou a independência financeira.


Com o programa, Nathalia tentava repetir o sucesso do reality show Me Poupe, Dívidas Nunca Mais!, exibido pela Band, em 2019, e que foi um sucesso comercial, com 100% das cotas vendidas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade