Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BBB21

Nego Di é apontado como maior influenciador dentro da casa

Folhapress
09 fev 2021 às 13:19
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A noite de segunda-feira (9) foi dedicada ao Jogo da Discórdia no BBB 21 (Globo). Apesar de os ânimos na casa já estarem suficientemente exaltados, a direção resolveu pedir aos participantes para apontarem ao vivo quem eram os maiores influenciadores e o mais influenciáveis dentro da casa.


Quem recebeu mais votos como influenciador foi Nego Di, que foi citado por 16 dos 18 participantes remanescentes (incluindo ele próprio). Ele foi seguido por Karol Conká, com 15 votos, e Projota, com 13. Ambos também votaram em si mesmos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Essa estratégia de colocar a si próprio como influenciador, aliás, provocou piadas nas redes sociais, uma vez que algumas pessoas só receberam os próprios votos. Foi o caso de Arthur e de Pocah. Já Camilla de Lucas recebeu dois votos. Além do dela própria foi considerada influenciadora por Viih Tube.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Na outra ponta, a dos influenciáveis, quem se destacou foi Arcrebiano (Bil). Ele foi lembrado nove vezes (aliás, o mesmo número de votos que recebeu para o paredão desta semana).


Ele é seguido por Arthur, com cinco votos, e Juliette e Lumena, com quatro votos. Esta última votou em si própria como influenciável.

A contagem não leva em consideração os votos de participantes que colocaram pessoas na "coluna do meio". Alguns eram considerados um pouco influenciadores ou influenciáveis, mas não o suficiente para receberem o voto.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade