Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Se deu bem!

Netflix ganhou mais de 10 milhões de assinantes no mundo durante a pandemia

UOL/Folhapress
17 jul 2020 às 08:46
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Netflix anunciou hoje que ganhou mais de 10,1 milhões de assinantes no mundo durante a pandemia do novo coronavírus. As informações foram reveladas hoje no balanço do último trimestre - que compreende o período entre abril e junho.

As novas contas apontam um número maior do que o esperado pelo streaming, que era de 7,5 milhões. O total de assinantes do serviço chega a 192,9 milhões no mundo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Vivemos tempos incertos com restrições sobre o que podemos fazer socialmente e muitas pessoas estão recorrendo ao entretenimento para relaxamento, conexão, conforto e estímulo", disse a Netflix em comunicado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


O primeiro semestre de 2020 contou com 26 milhões de novos assinantes para o streaming. Ano passado, no mesmo período, o crescimento foi de 12 milhões.

Publicidade


"Como resultado, esperamos menos crescimento para o segundo semestre de 2020 em comparação com o ano anterior", afirmou a Netflix.


Da mesma forma, os investidores apostam na Netflix enfrentando a pandemia melhor do que a maioria das empresas de entretenimento, com o preço das ações da empresa aumentando 45% desde o início de abril.

A empresa encerrou o pregão de hoje com um valor de mercado cerca de US$ 15 bilhões maior do que a Disney. O streaming afirmou que teve receita de US$ 6,15 bilhões, ante previsão de 6,06 bilhões.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade