Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Bronca

Neto é ameaçado de demissão pela direção da Band

Redação Bonde
22 set 2011 às 13:48

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A direção da Band não gostou nenhum pouco das críticas feitas por Neto a alguns de seus colegas de emissora. O comentarista disse, em entrevista ao canal Esporte Interativo, que não colocaria a mão no fogo por Milton Neves e Luciano do Valle.

A declaração não pegou bem e o ex-jogador foi chamado pela alta cúpula para dar explicações. Segundo a coluna Ooops!, assinada por Ricardo Feltrin no site F5, ao final da conversa foram dadas duas opções a Neto: ou ele se retrataria publicamente ou o bilhete azul o aguardaria.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Sem titubear, o ídolo do Corinthians optou pela primeira e pediu desculpas a Milton Neves diversas vezes durante o ''Terceiro Tempo'' do último domingo (18).


Do episódio resta uma nova política imposta pela Band: todos os profissionais da casa estão proibidos de falar mal dos seus pares em veículos de comunicação e redes sociais.

Cadastre-se em nossa newsletter

À publicação, a assessoria do canal negou a informação de que a reunião com Neto tenha chegado ao ponto de se suscitar a hipótese de demissão.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas