Notícias

Nina decide dar tempo em vingança e viajar com Jorginho

10 set 2012 às 15:16

Depois de perder as provas contra Carminha (Adriana Esteves), Nina (Débora Falabella) decide dar um tempo na vingança e viajar com Jorginho (Cauã Reymond), para fora do Brasil. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os dois decidem ir para a Califórnia, nos Estados Unidos, passar uma temporada.

Os casal, porém, encontrará dificuldade para colocar os planos em prática. Isso porque Nilo (José de Abreu) ficará sabendo da intenção dos jovens e contará tudo para Carminha. "Desce uma geladinha, que eu hoje vou perder a linha! O Batata e a Rita não vão viajar é nunca!", dirá o catador de lixo.


Depois de revelar tudo à vilã, é a vez de Carminha ficar enfurecida. A mãe de Jorginho não aceitará a viagem do casal e prometerá vingança. "O que você tá me falando? Aquela demônia quer tirar o Jorginho do Brasil? Isso não vai acontecer, tá me entendendo? Não vai! Eu não vou deixar!".

(Com informações do jornal O Globo)


Continue lendo