Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Eita!

No BBB 20, Babu critica Pyong por ausência na hora do nascimento do filho

Folhapress
22 fev 2020 às 13:06
- Divulgação/TV Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Pyong Lee recebeu ajuda dos colegas de confinamento para vencer a Prova do Anjo nesta sexta-feira (21). O brother deve receber uma mensagem da família e conhecer o filho, Jake Lee, que nasceu no último domingo (18). Babu Santana comentou a situação com Felipe Prior e revelou sua opinião sobre o fato de o hipnólogo ter perdido o nascimento do primeiro filho.

"Muito maneiro que ele vai ver o filho dele. Já acho uma atitude horrorosa ele ter vindo pra cá e deixado o filho dele nascer sem ele. E que ele veja o filho, vamos ser complacentes. Também quero ver o filho dele", disse o ator.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Babu e Felipe Prior estão vestidos com as roupas do Monstro e revezando a guarda do quarto do Líder até domingo (23). Quem os indicou para o castigo foi Pyong Lee. Além da indicação do monstro e da mensagem da família, o Anjo costuma receber um almoço especial e o poder de imunizar um confinado na formação do próximo paredão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Na conversa, Prior respondeu a Babu que os outros participantes armaram a vitória de Pyong, mas que não levantaria a questão na casa. Babu disse que se eles querem chegar mais a frente no jogo, tem que praticar a política da boa vizinhança.


Prior também não esconde o descontentamento com Pyong por ele tê-lo indicado ao Monstro. Em outra ocasião, Guilherme foi levar água para o brother, que estava em posição de guarda, mas recebeu a mensagem da produção de que não podia fazer aquilo.

"Tudo bem, deixa, já estou pagando meus pecados mesmo. Esse coreano vai tomar no c* dele, deixa comigo", afirmou Prior, exaltado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade