Pesquisar

Canais

Serviços

E agora?

No Twitter, famosos fazem piadas com surto de Ana Paula; entenda

Redação Bonde
03 mar 2016 às 10:16
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Na madrugada desta quinta-feira (3) a participante Ana Paula ameaçou desistir do "Big Brother Brasil 16". A atitude da jornalista gerou diversas correntes nas redes sociais. Mas, quem comandou a torcida "anti-AnaPaula" foi a ex-BBB Juliana Dias. Em seu perfil no Twitter a dançarina diz ter "preguiça" da atitude da mineira.

Continua depois da publicidade

Apesar das ameaças de Ana Paula, a paulista mostrou não acreditar muito na desistência da sister. Ela e Daniel, colegas de confinamento, mostraram que estão na torcida para a saída de Ana Paula, mas que não acham que ela irá desistir.


E não foi apenas Juliana e Daniel que se manifestarão nas redes sociais. Outros famosos também deram sua opinião. A atriz Fernanda Rodrigues criticou Ana Paula.


Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter


"Ana Paula tirou várias pessoas legais e agora pediu pra sair... Ah... Está arrumando as malas e falando que só mandaram duas latinhas de cerveja e ela não bebe cerveja!", disse a atriz Fernanda Rodrigues.


Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

"Ana quer ir embora porque tinha pouca bebida? É isso, produção? Acorda filha!", escreveu a ex-modelo Monique Evans. "Ana Paula fazendo as malas e dizendo que vai sair do ‘BBB’. Aí acaba a graça", lamentou a cantora Marina Lima. (Com informações do Ego)


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade