Parece que Norma (Glória Pires) quer realmente testar quanto Léo (Gabriel Braga Nunes) suporta ser humilhado. Depois de obrigar o vilão a viver em um canil e dizer que ele deveria satisfazê-la sexualmente a hora que ela bem entendesse, a viúva de Teodoro (Tarcísio Meira) irá contratar um garoto de programa para provocar ainda mais o cafajeste.
Norma chamará Anderson e pedirá a Léo que o sirva com vinho branco e cerveja. Ao voltar da cozinha com as bebidas, o prisioneiro dará de cara com o rapaz sem camisa. O pilantra então perguntará ''mas o que é isso? Mais um capanga?'', recebendo a seguinte resposta da morena: "Você já deu o que tinha que dar. Resolvi variar. E, pelo que eu estou vendo, acho que não vou me arrepender".
Depois, Norma levará o garoto ao seu quarto, deixando Léo extremamente nervoso. Na cama, ela pedirá ao rapaz que não faça nada, podendo até mesmo assistir TV durante o tempo que ficarem lá dentro.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
A simulação parece funcionar, uma vez que Léo perguntará horas depois se Norma conseguiu ter prazer com outro homem. Ela responde afirmativamente e ele então tentará agarrá-la à força e tirar a sua roupa. A ex-detenta lhe dará um tapa e dirá ''sai daqui, cachorro'' para fechar mais este episódio de humilhação.
(com informações do Terra)