Decidida a infernizar a vida do ex-marido que a pegou aos beijos com um desconhecido numa festa, Norminha irá provocar Abel de todas as maneiras. Nem mesmo após toda a confusão e os xingamentos de Abel foram suficientes para que a morena tomasse vergonha na cara e o deixasse em paz.
De olho na audiência, que subiu muito com as cenas da briga do guarda com a esposa safada, a produção de Caminho das Índias decidiu aumentar as participações dos dois com muito quebra pau e discussões.
Depois do reboliço que Abel aprontou jogando as roupas, os presentes e até as calcinhas da ex-esposa, os dois irão novamente protagonizar cenas de brigas.
Tudo devido a um simples sapato. Ainda com muito ódio, Abel encontrará um sapato de Norminha e o jogará pela janela. Para ver o circo pegando fogo, populares o entregarão a morena que parte para cima de Abel querendo que ele pague o conserto do salto que se quebrou.
Abel a ignora o quanto pode, em seguida os dois batem boca e vão parar no tribunal de pequenas causas para decidir quem pagará a conta.