Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Neste último sábado

Novo quadro de 'Tá No Ar' satiriza discurso de Trump; veja o vídeo

Agência Estado
13 fev 2017 às 16:14

Compartilhar notícia

- Reprodução/YouTube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No último sábado (11), a Globo divulgou um quadro do "Tá No Ar" que manda uma mensagem do Brasil para o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, a fim de fazer com que os dois países sejam aliados.

O vídeo, intitulado "Hey, Mr. Trump: America First, Brazil Second" (Ei, senhor Trump: América primeiro, Brasil em segundo) apresenta diversas características e situações do Brasil fazendo referência ao discurso de posse de Trump, no dia 20 de janeiro, em que ele disse que "os EUA estariam sempre em primeiro lugar".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Primeiro, o narrador Marcelo Adnet fala sobre a Amazônia e diz que o País "está ficando mais calor a cada dia, mas o conceito de aquecimento global é uma invenção dos chineses" e que, por conta do clima, "nós somos naturalmente bronzeados, como você", tudo em inglês com legenda em português.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


O quadro continua falando sobre as "semelhanças" entre os EUA e o Brasil. "Você tem um animal voador como símbolo de seu país, nós também, chama-se Aedes Aegipty, e ele transmite dengue, zika, chikungunya e febre amarela, ele é um assassino, você vai amá-lo, ele mata mais do que armas na América", diz o vídeo.

Publicidade


Referindo-se ao fato de Trump ter recebido menos votos que Hilary Clinton e, mesmo assim, ter sido eleito (devido às regras eleitorais dos EUA), o vídeo menciona que o atual presidente Michel Temer "também não foi eleito pela maioria da população, aliás, ele sequer foi eleito para presidente" e que ele "também tomou o lugar de uma mulher".


Mas a comparação com políticos não termina por aí e o quadro diz que Trump tem que conhecer João Doria (PSDB), atual prefeito de São Paulo. "Ele foi apresentador do programa de TV 'O Aprendiz' e ele também é apaixonado por muros, assim como você. Você os constrói, nós sabemos, mas ele os pinta. Ele é o maior e o mais cinza", diz o vídeo.


O quadro vai ao ar nesta terça-feira, 14, no "Tá No Ar". Mas, antes mesmo da exibição na TV Globo, o vídeo já virou assunto nas redes sociais após a divulgação.

Veja o vídeo:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo