Já ficou comprovada que a audiência do "Domingão do Faustão" cai quando não há uma competição no ar. Pensando nisso, a emissora lançará um novo quadro em maio. "Em Busca da Bailarina Perfeita" terá como objetivo escolher 20 bailarinas novas para o programa.
De acordo com o colunista Leo Dias, no fim deste mês, Carla Prata, Mirella Santos, Luiza Módolo, Ivone Liberato e Carol Nakamura irão viajar pelo país para escolher as candidatas.
No entanto, o quadro que ainda nem estreou já está causando problemas nos bastidores do programa. O motivo é que as atuais bailarinas não ficaram nem um pouco satisfeitas com a novidade e criticam a falta de visibilidade que estão tendo com o programa.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Cada integrante do balé ganha cerca de R$ 2.5 mil por mês e todos os custos com a transferência de cidade foram pagos pela emissora, muitas delas moravam no Rio de Janeiro quando o programa foi transferido para São Paulo, hospedagem e alimentação ficam por conta delas. Ainda de acordo com o colunista, muitas bailarinas chegam a gastar mais do que ganham.
Sabendo dos problemas e das polêmicas, Faustão chegou a fazer uma reunião com as dançarinas, onde teria deixado claro: "Quem quiser ficar, fica. Quem não quiser pode ir embora".
O novo reality terá três meses de duração e deve ser anunciado em breve pela Globo.