Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Simpsons democratas

'Os Simpsons' declaram apoio à Hillary Clinton e zombam de Trump

Redação Bonde
02 ago 2016 às 11:01

Compartilhar notícia

- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No último sábado (30), Homer e Marge Simpson afirmaram que seus votos são da democrata Hillary Clinton, que concorre a presidência dos EUA. O vídeo não faz parte de nenhum episódio e foi produzido pela 20th Century Fox.

A animação é chamada de '3 am' e foi postada no Youtube. Nas imagens, o candidato republicano Donald Trump é retratado sentado na cama como se estivesse lendo um livro chamado 'Grandes discursos por A. Hitler'.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Homer e Marge aparecem na cama, e começam a discutir sobre votos. Marge questiona a simpatia do do marido por Trump. "Se esse é o seu voto, me pergunto se eu posso estar com você de novo", pergunta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


O narrador, em seguida, coloca a questão: "São 3h da manhã e o telefone está tocando na Casa Branca - que você quer que atenda?", pergunta Trump. A situação faz referencia à campanha de Clinton em 2008, onde ela fez um anúncio anúncio com um telefone tocando às 3 da manhã, perguntando aos americanos quem eles queriam que liderasse o país durante um momento de crise.

Publicidade


Clinton e Trump são, então, vistos respondendo ao tal telefonema. O republicano atende e diz: "Agora não, eu estou no Twitter", depois recebe uma sessão de bronzeamento artificial e uma peruca.


Do lado democrata, Bill Clinton é visto inicialmente atendendo o telefone para a mulher: "A sala de situação? Eu estarei lá". Em seguida, ele entrega o telefone para Hillary, dizendo: "Oh, é para você". Ela responde: "Sim, a partir de agora, é sempre para mim".


No fim do vídeo, Homer reaparece e responde sua esposa: "E é assim que eu me tornei um democrata", rebateu Homer. Clinton e Trump vão se enfrentar nas eleições presidenciais dos EUA, em 8 de novembro.

Confira:


(Com informações do UOL)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo