O repórter do "CQC", Oscar Filho, causou alvoroço nas redes sociais após postar um comentário sobre uma matéria que vai ao ar no humorístico na próxima segunda-feira (08). Ele fez uma reportagem sobre a área recreativa do Cruzeiro Esporte Clube, que proíbe em seu regimento sócios que possuem união gay estável.
Pelo Facebook, ele comentou. Confira:
"O preconceito começa onde menos imaginamos.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Cruzeirenses e cidadãos... Preciso da ajuda de vocês. O Cruzeiro está blindando o vice-presidente. Não deixam a gente marcar entrevista.
O regimento interno do Clube Recreativo do Cruzeiro não admite sócios com união estável gay e está nos deixando em banho maria pra falar do caso em tempos de preconceito no futebol.
Precisamos falar com o vice-presidente do clube, sr. José Francisco Lemos Filho. A assessoria de IMPRENSA desligou o celular.
A Lucileide, nossa denunciante, foi chamada para conversar sozinha na sala do vice-presidente. E estão até agora enrolando.
E, por pura ironia, fui chamado de VIADO na sede administrativa do Cruzeiro na frente de um monte de gente.
TUDO GRAVADO!!!".
Na sequência, alguns torcedores criticaram o humorista e repórter. "Oscar Filho fica na sua cara, atitude de alguém querendo ganhar destaque midiático ,muito tosco você velho!!!", escreveu um internauta. "Oscar Filho põe uma melancia na cabeça aí você aparece mais ...", esbravejou outro. (Com informações Natelinha)