A estreia de Xuxa Meneghel na Record, que aconteceu na última segunda-feira (17), ainda rende comentários.
Cercada de muitas expectativas, diversos famosos desejaram sorte para a nova contratada da Record e até o Padre Fábio de Melo resolveu compartilhar com os fãs sua opinião sobre a estreia da loira.
O sacerdote escreveu em seu Twitter na ocasião: "Pronto, estando Cláudia devidamente sentada, Xuxa vai distribuir os potes de Monange que até então permaneciam estocados. #XuxaNaRecord".
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Em outra publicação, ele disse: "Analisem comigo. Se Xuxa estivesse lendo Twitter, atenderia 40 pessoas. Mas como na outra rede só tem textão, só atende uma".
Já em seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (19), o religioso escreveu um longo texto explicando que apenas contribuiu para que a hashtag #XuxaNaRecord se tornasse um dos assuntos mais comentados da rede social. "Segunda-feira a minha amiga deu um passo importante na carreira. Eu não pude estar presente e vocês podem imaginar o motivo. A Rede Record não abre espaço aos padres. Acompanhei de casa, e pelo twitter", declarou.
Padre Fábio de Melo reafirmou sua amizade com Xuxa e que as publicações sobre ela "distribuir potes de Monange" tinham apenas tom de humor: "algumas pessoas entenderam minhas brincadeiras como ofensivas. E sobre isso não tenho como me defender. O humor é uma linguagem que permite muitas interpretações. E por isto estou aqui, Para pedir perdão às pessoas que interpretaram minhas palavras fora do contexto de minhas intenções" .
Por fim, disse que apagou os posts anteriores "porque temi que continuassem sendo usados pelos promotores do ódio". (As informações são do site Na Telinha)