Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
"Terráqueo"

Padre Fábio de Melo revela que já teve vontade de ser pai e comenta sucesso na internet

Redação Bonde
23 abr 2016 às 09:49
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ícone das redes sociais e sempre bem humorado, Padre Fábio de Melo é um dos convidados do programa Altas Horas que vai ao ar neste sábado (23), pela Rede Globo.

Padre Fábio revelou no programa que em determinado momento da sua vida já sentiu vontade de ser pai. " Eu tinha meus 20 e poucos anos, mas depois passou", declarou ele.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O padre ainda afirma que o papel que ele exerce hoje é algo especial. "No meu papel como padre, eu acabo o tempo todo exercendo essa paternidade, que é mais espiritual. Nada pode me fazer mais feliz na vida do que saber que eu tornei a vida de uma pessoa melhor depois que passei por ela, isso para mim é a minha paternidade", falou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


No programa o sacerdote também disse que uma de suas características nas pregações que faz nas missas é a leveza. "Quem me acompanha sabe que eu brinco muito em minhas pregações, levo com muita leveza o discurso, porque o evangelho é muito atraente, mas às vezes nós usamos um formato muito cansativo para anunciá-lo", comentou.

Publicidade


Redes Sociais


Com quase dois milhões de seguidores no twitter, além dos vários fãs no Snapchat, Padre Fábio de Melo utiliza muito da sua espontaneidade, o que acaba aproximando os jovens."Eu nunca inventei um personagem para fazer o meu trabalho e eu fui muito bem recebido com essa novidade que eu trouxe", comentou ele que ainda disse que as senhoras começaram a acompanhá-lo na internet. "E também tem as senhoras, que já me acompanham e que correram atrás dos netos para poder fazer o perfil para elas", disse.


A entrevista completa poderá ser vista hoje por volta das 23h na rede Globo.

(Com informações de GShow)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade