Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Pressa

Pais dizem que SBT está explorando atores-mirins

Redação Bonde
07 mar 2012 às 14:03

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Os pais dos atores-mirins da versão brasileira de ''Carrossel'', que está sendo produzida no SBT, entregaram à direção da emissora um abaixo-assinado cobrando melhores condições de trabalho para os pequenos. A informação é do colunista Flávio Ricco, do UOL.

Eles consideram muito extenuante a jornada de trabalho imposta pelos comandantes do folhetim. Todos os dias, além de assistirem às aulas na escola pela manhã, as crianças precisam cumprir uma carga de seis horas de gravações. Chegam às 14h e dificilmente saem antes das 20h. Alguns só chegam em suas casas por volta das 23h.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A manifestação também pretende ter caráter preventivo contra a ideia, já difundida nos bastidores, de aproveitar os domingos para acelerar o ritmo das filmagens.

Cadastre-se em nossa newsletter

Caso as reivindicações não sejam levadas em conta pelo canal de Silvio Santos, os pais estudam entrar em contato com as autoridades responsáveis.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas