Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Aos 89 anos

Palmirinha deixa hospital após tratar infecção urinária

Folhapress
29 out 2020 às 08:33
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A culinarista e apresentadora Palmirinha Onofre, 89, teve alta hospitalar na tarde desta quarta-feira (28) após tratar de uma infecção urinária. Agora, ficará em observação em casa.


A internação ocorria desde o dia 22 de outubro. A decisão de mantê-la no hospital aconteceu por uma decisão médica e por causa da idade.
Palmirinha fez um vídeo para as redes sociais enquanto internada e dizia que estava bem. "Não foi dessa vez que a Palmirinha foi, não. Obrigada. Logo estou com vocês para fazer uma receitinha", disse ela.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em recente entrevista ao site F5, Palmirinha contou que aprendeu as receitas sozinha, sem faculdade nem aulas. Chegar ao patamar que atingiu e ainda ser lembrada para programas de TV, para ela, é uma felicidade. "Fui aprendendo com a vida. Fui banqueteira com orgulho. E agora ainda me vejo no ar."

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Não são só as "amiguinhas" mais experientes de Palmirinha que são fãs da culinarista. Muitas pessoas mais jovens gostam dela e do trabalho que ela faz, segundo conta a cozinheira. Ao longo dos anos, ela foi se tornando uma espécie de febre nas redes sociais e entre público de várias idades por conta de seu carisma e simpatia.

"Eu tenho muitos fãs jovens que largam tudo o que estão fazendo para vir falar comigo. Se estão comendo e me olham, limpam a boca e vão me abraçar", comenta. "Lá no meu café também, quando falam meu nome entra todo mundo. Pode até acontecer de ter um tumulto, e só vou com segurança, pois gosto de atender a todos", diz Palmirinha, ao fazer referência a um de seus estabelecimentos comerciais.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade