Depois de encontrar Paulinha (Klara Castanho), Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) vão se vingar de Ninho (Juliano Cazarré) e Alejandra (Maria Maya) e darão uma grande surra nos sequestradores. As informações são do jornal Extra.
O casal vai até o Peru para buscar a filha que está em um cativeiro. Ao chegar lá, Bruno sugere que não há outra maneira de resgatar a menina, a não ser pela força física. "Vai ter que ser no muque, Paloma. Não tem outro jeito. Ninguém tira a minha filha de mim. Eu garanto que dou conta desse canalha", afirmará o corretor.
Ninho diz que não vai devolver a menina, pois ela é sua filha. "A Paulinha é minha filha, ela vai embora comigo!", dirá o mochileiro.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
"Minha filha é a coisa mais sagrada da minha vida. Eu morro, mas salvo a Paulinha!", garante Bruno, que começa a dar socos no ex de Paloma.
Enquanto isso, a pediatra fica desesperada, tentando interferir na briga, mas sem sucesso. De acordo com o jornal Extra, a cena deve ser "uma grande briga, marcada quase por uma coreografia".
Assustada, Alejandra agarra Paulinha e ameaça jogá-la em um precipício. "Vocês vão embora agora, ou eu atiro a menina no precipício!", ameaça. Paloma fica furiosa e parte para cima da ex-amiga. A cena deve ser um grande "briga de mulher, marcada por tapas e puxões de cabelo", segundo detalhes escritos pelo autor Walcyr Carrasco.
Finalmente, Ninho e Alejandra perdem a briga e acabam cedendo ao corretor e à médica. No entanto, a boliviana prometerá vingança. (Com informações do jornal Extra).