Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Alô, técnica?'

Pane no JN: Bonner interrompe jornal para 'arrumar a casa'

Folhapress
18 nov 2020 às 08:39
- Reprodução / TV Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

William Bonner e Renata Vasconcellos tiveram de interromper o Jornal Nacional desta terça-feira (18) em razão de uma pane que impediu a exibição de uma reportagem sobre a exportação de madeira extraída legalmente, com facilitação do governo federal. O apresentador chegou a pedir um intervalo para "arrumar a casa" e resolver o problema técnico.


O problema começou logo depois de anunciar que "documentos mostram que uma ação do governo federal brasileiro facilitou a exportação de madeira extraída ilegalmente". A reportagem não entrou na tela e Bonner ficou no vácuo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Renata tentou salvar a situação, mas se perdeu: "Nós daqui a pouco vamos assistir a essa reportagem... Bom, depois da reposta do Palácio do Planalto?", ela pergunta a ele, em tom de consulta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


"Não", reagiu Bonner. "Eu vou perguntar pra técnica qual reportagem nós vamos chamar agora".
Seguiu-se novo vácuo.

Publicidade


"Alô, técnica?" replicou Renata


Bonner continuou: "Tá. Nós vamos seguir então. Nós tivemos um problema técnico aqui e por isso não conseguimos apresentar essa reportagem que eu mesmo acabei de chamar aqui."

Publicidade



Na sequência, houve outra reportagem sobre incêndio, mais uma sobre chuva de granizo, o boletim meteorológico com Anne Lottermann.

Publicidade


Finalmente com o foco de volta à bancada, o problema não se mostrava sanado, a ponto de Bonner avisar ao público que iria chamar o intervalo "para que possamos, daqui a pouquinho", exibir a reportagem.


"Enquanto isso, a gente vai arrumando a casa aqui e vai se livrando desse problema técnico que impediu a exibição da reportagem que nós chamamos".

Intervalo consumado e, na volta, enfim, a questão se mostrou resolvida. "Agora sim", avisou Bonner, visivelmente aliviado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade