Renata Molinaro, de 23 anos, ex-assistente de palco do "Caldeirão do Huck", foi escolhida como a nova panicat, em substituição da londrinense Nicole Bahls que pediu para sair do programa após ter sido afastada por uma desavença com sua colega panicat Juju Salimeni.
Renata é modelo desde os 14 anos e já está acostumada com a exibição do seu corpo. Ela sonha em ser apresentadora de um programa de esportes e ocupa seu tempo com muita malhação e viagens.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
A modelo foi afastada pela produção do programa de Luciano Huck em fevereiro, ainda no seu período de experiência. Ela, que adorava alfinetar suas outras colegas, foi vista pela emissora como problemática.
Com informações do Extra.