Pesquisar

Canais

Serviços

- Arquivo/Folha de Londrina
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Após brigas

Pânico na TV! pode fazer homenagem a Clodovil

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Um dos alvo favoritos do programa Pânico na TV!, o deputado federal, estilista e apresentador Clodovil, que morreu anteontem, pode ganhar uma homenagem no humorístico da Rede TV!, no próximo domingo. O quadro, que deve ser a despedida da imitação do apresentador, feita por Wellington Muniz, o Ceará, ainda estava em discussão na produção do programa, na tarde de ontem.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Wellington Muniz disse que foi pego de surpresa pela morte de Clodovil. "Ele tinha o dom da comunicação e pagou também o preço por isso. Clodovil é insubstituível e agradeço muito a oportunidade de poder tê-lo homenageado. Eu e o Pânico devemos muito a ele."

Continua depois da publicidade


Vale lembrar que as confusões entre Pânico e Clodovil começaram em 2004, quando o estilista tinha programa na Rede TV!. Além da imitação, o Pânico passou a perseguir Clodovil pedindo para que ele calçasse as 'sandálias da humildade'. A perseguição durou meses e virou um hit do programa.

Clodovil brigou com os humoristas, e mesmo após sua saída da emissora continuou sendo alvo. No último sábado, dia 14, Ceará foi caracterizado de Clodovil na Pedalada Pelada, protesto que reuniu ciclistas nus na avenida Paulista. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade