Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fique por dentro!

Paola Carosella e Henrique Fogaça ganharão programas próprios na Band

Agência Estado
28 ago 2019 às 21:14
- Reprodução/'MasterChef Brasil'
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Paola Carosella, uma das juradas do MasterChef Brasil, ganhará um programa solo na programação da Band a partir de 2020, o Lado C. Henrique Fogaça, por sua vez, terá o Mistérios do Pantanal.

O anúncio foi feito durante o anúncio da nova grade de programação da emissora nesta quarta-feira, 28, em que a cozinheira também falou sobre o MasterChef: A Revanche, próxima temporada do reality show que contará somente com ex-participantes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Em 2020 você vai acompanhar comigo entrevistas com gente que faz a diferença. Enquanto cozinhamos, vamos descobrir um outro lado deles e um outro lado meu. Lado C", diz Paola em um vídeo de divulgação da atração.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


"Vai ser um programa onde eu mostro outro lado da Carosella, não apenas o de cozinheira ou jurada, mas meu humor, as coisas que me interessam, as conversas sobre os assuntos que gosto", afirmou Paola, que disse estar "animada" e acertando os "últimos detalhes" da atração.

Publicidade



Ela também falou sobre a novidade em seu Instagram: "Estreia em 2020 Lado C comigo na Band. Todos os meus lados, todos os meus lados. Porque a gente não é nunca uma coisa só. Qual é o seu lado?"

Publicidade


Na última terça-feira, 27, seu colega de MasterChef, Erick Jacquin, estreou a 2ª temporada do reality show Pesadelo na Cozinha, o qual comanda sozinho.


Henrique Fogaça também ganhará um programa individual, o Mistérios do Pantanal. "Posso adiantar que é um programa selvagem, onde vai ser preciso se virar na mata, aprender a cozinhar sem fogo e algumas coisas diferenciadas", afirmou o cozinheiro.

Publicidade


Em seu Instagram, Fogaça compartilhou o trecho de um teaser em que afirma que, no programa, irá ao "coração do Pantanal, cheio de aventuras, sabores e mistérios".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade