Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
"Amor à Vida"

Para viver doente, atriz pode ter que raspar os cabelos

Redação Bonde
10 jun 2013 às 09:09

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ao que tudo indica, a atriz Marina Ruy Barbosa terá que passar por uma grande transformação para continuar interpretando a personagem Nicole em "Amor à Vida". Tudo isso porque a personagem milionária descobrirá que está com um câncer bem avançado e precisará de quimioterapia.

Os telespectadores do folhetim de Walcyr Carrasco já notaram que a garota sempre aparece com um lenço escondendo o pescoço. Na última semana, a ruiva mostrou suas manchas para a dermatologista Pilar (Susana Vieira) que indicou uma consulta com um especialista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O caso indicará gravidade quando o médico pedir uma biópsia. Com medo do resultado, Nicole vai viajar, mas Thales (Ricardo Tozzi) vai encontrá-la em um hotel.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alimentação inclusiva

Dupla londrinense vence reality de confeitaria Que Seja Doce

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024


Ele convence a órfã a retornar ao hospital e descobrir o diagnóstico. Ao saber que está com câncer, Nicole começará as sessões de quimioterapia.


Preocupada com a aparência, ela pergunta ao médico se vai perder os cabelos e ele diz que sim. De acordo com o Portal UOL, a atriz disse que está preparada para perder os fios ruivos. "Se for preciso, estou pronta para raspar a cabeça. E olha que o meu cabelo é o que mais gosto em mim", disse.

A personagem de Marina ficará tão preocupada com a doença que perguntará ao médico quanto tempo tem de vida. Ele dirá que o câncer está muito evoluído e, por isso, ela deve ter, no máximo, seis meses de vida. (Com informações do jornal Extra e UOL).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas