No ar com o papel do charmoso canalha Horácio Cortez, que tem um caso amoroso com Natalie Lamour, personagem de Deborah Secco na trama de Ricardo Linhares e Gilberto Braga, o ator curitibano Herson Capri falou sobre sua vida amorosa na vida real.
Em entrevista ao Jornal da Tarde desta segunda (4), o paranaense afirmou que o sexo entre ele e a esposa, com quem está casado há 16 anos, é como Réveillon em Copacabana: cheio de fogos, luz, uma festa, uma maravilha, afirmou o ator de 59 anos.
'A gente se gosta demais. O casamento flui. Em todos os sentidos: afetividade, sensualidade, tudo é muito bom. Conversar, tomar um vinho, cuidar dos filhos. A gente namora bastante. Sou muito romântico. Mas eu odeio datas, aniversário, Dia dos Namorados... Eu faço tudo o que tem que fazer nos outros dias. Mando flores, dou presente, sou romântico. Trago um vinho e falo: 'Estou a fim de ficar sozinho com você hoje', disse.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Além de dizer que é muito romântico, o astro falou sobre a mudança que a descoberta de um câncer de pulmão em 1999 trouxe para sua vida. 'O câncer me mudou, fiquei mais leve e carinhoso. No trabalho, fiquei mais tolerante e menos rígido comigo. Por mais que a gente tenha uma relação tranquila com a morte, [a doença] mexe com a gente. Tinha medo que meus filhos ficassem sem pai. E também ia acabar meu casamento, pô (risos).'
(Com informações do Jornal da Tarde)