A terceira temporada do "MasterChef Brasil" começou nesta terça-feira (15), com 75 participantes aprovados para apresentar seus pratos aos jurados. Destes, 46 foram selecionados para a próxima fase, em que passarão por desafios técnicos. Entre eles está o paranaense de 32 anos Fábio Grecco, natural de Arapongas.
O publicitário, que trabalha em Apucarana, recebeu o "sim" de Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. Fábio enfrentou mais de 25 mil inscritos para chegar a essa fase do reality, que agora selecionará 21 competidores para entrar na cozinha do "MasterChef".
O primeiro episódio do programa também foi marcado por emoção. Paola chorou ao receber uma bandeira do Brasil de uma das participantes. A chef argentina, que mora no Brasil desde 2001, foi enrolada no presente.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
"Foi muito emocionante, a participante escolheu me embrulhar na bandeira do Brasil. Claro, eu em derrubei. Imagina, uma argentina ser embrulhada numa bandeira do Brasil por uma brasileira. É um gesto de amor. [Como se dissesse] Olha o meu país aqui te recebendo. Eu não esperava", afirmou a jurada em entrevista ao UOL.
Além desse mimo, Carosella também ganhou um leque da dona de casa Rosana. A chef não segurou o choro, agradeceu o presente e disse que passaria para sua filha Francesca, assim como a mãe da candidata havia passado para ela.
Nesta terceira edição do "MasterChef Brasil", que irá ao ar até setembro, o vencedor ganhará uma bolsa de estudos na escola Le Cordon Bleu de Paris e o prêmio de R$ 150 mil. O segundo colocado também receberá uma bolsa de estudos na renomada instituição, mas no Canadá. (Com informações do TN Online e UOL)