Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Talentosa

Paranaense estará na próxima minissérie da Globo

Rafael Barossi - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Polliana Aleixo, tem somente 13 anos, mas já fez muito sucesso em uma das emissoras de maior audiência do país.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A jovem curitibana já trabalhou com Daniela Escobar, no especial 'O Segredo da Princesa Lili', onde interpretava a filha da personagem vivida pela atriz; em seguida se destacou no papel de Dominique, na novela Global Beleza Pura, onde viveu a filha do personagem de Cristiane Torloni. A atriz mirim ainda brilhou na Dança das Crianças do programa do Faustão, em outubro do ano passado, sendo a segunda colocada do concurso.

Continua depois da publicidade


Em seu quarto trabalho na Globo, a curitibana irá interpretar Júlia, uma garotinha de 12 anos, filha de Miguel (Marco Ricca) e Ruth (Arieta Corrêa), que se comporta de uma determinada maneira quando está com o pai e outra completamente diferente quando está com a mãe, no novo seriado 'Tudo Novo De Novo', que irá ao ar depois do Globo Repórter, na sexta (17).


Com o pai, Júlia se mostra frágil e infantil, já com a mãe é mais centrada e mostra-se madura. A filha única do casal, se sentirá ameaçada quando o pai demonstra interesse em Clara (Julia Lemmertz).

Vale a pena conferir o novo trabalho da curitibana que terá como supervisora Maria Adelaide Amaral e falará sobre o processo de recomposição da família, misturando drama, humor, reflexão e diversão.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade