A estilista paranaense Manoella Stoltz deu um susto nos participantes da "Fazenda de Verão", reality show da Record, na tarde desta quarta-feira (5). Ela passou mal e teve que ser levada às pressas para ser medicada.
Os colegas de reality suspeitam que ela tenha sofrido um ataque epilético. Para tranquilizá-los, a produção enviou um comunicado de voz para a sede. "A participante Manoella está bem e se encontra em repouso".
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Na noite de terça-feira (4), Manoella passou por fortes emoções. Ela chegou a ser indiciada à roça, mas foi salva por Angelis, que preferiu enfrentar Nuelle no paredão.