A curitibana Michele Mara, que há três anos faz cover da cantora norte-americana Aretha Franklin, venceu o concurso "O Maior Imitador da América Latina", promovido pelo "Domingão do Faustão". O resultado, após diversas eliminatórias, saiu no domingo (8).
Entre os quatro artistas que chegaram à grande final, Mara era a representante brasileira. Os outros eram o colombiano José Manuel Ospina (Eros Rammazzotti), a argentina Carly Cinotti (Lady Gaga) e o peruano Omar Gironda (Justin Bieber).
Mara conquistou a maioria dos votos do público e a preferência do júri composto por Wanessa Camargo, Leandro Sapucaí, Hortência, Jonatas Faro e Fernanda Souza. A paranaense ganhou como prêmio um carro no valor de R$100 mil
A imitadora venceu a etapa nacional da competição em março deste ano.
Confira a apresentação do último domingo e a decisão dos jurados: