Aguinaldo Silva, autor e dramaturgo de extensa lista de novelas globais como 'Tieta', 'Senhora do Destino' e 'Duas Caras', causou polêmica ao criticar deliberadamente em seu twitter a atriz curitibana Katiuscia Canoro, o apresentador Ratinho e também o cantor de axé Netinho.
Sobre Canoro, Aguinaldo alfinetou a loira que atua como 'Lady Kate' no Zorra Total e que ganhou o prêmio de melhor humorista de 2009, no concurso do 'Domingão do Faustão' sobre a declaração da artista sobre não atuar em novelas. 'Katiuscia Canoro diz que não quer fazer novela. Faz bem, quereeeeeeda, cada um deve se conformar com seu cada qual', cutuou.
Ao comentar sobre a entrevista de Netinho exibida no 'Fantástico', Silva foi irônico e disparou 'Qual dos Netinhos cantores se declarou gay, e qual o que não se declarou? Fiquei confuso: são tantos os Netinhos e tantos os gays...".
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Outro que foi duramente criticado pelo novelista foi o apresentador Ratinho."O SBT vai exibir uma entrevista com Guilherme de Pádua? Só existe uma coisa decente a fazer nesse caso: não sintonizar o canal nesse dia".