A veterinária Ammie Graves, eliminada do reality culinário MasterChef da Band, usou as redes sociais para desabafar. Ela disse que sentiu-se prejudicada e humilhada pelo programa, que teve problemas técnicos. "Fui vítima de um reality show sensacionalista", desabafou ela nas redes sociais.
"Quando comecei, coloquei a taioba para ferver contando os 45 minutos. De repente, tudo parou de funcionar, toda a elétrica e hidráulica do estúdio. O resultado foi uma pausa pedida pela produção, que [...] disse que sem problemas, pois dez minutos não estragariam o meu prato. Demoraram 50 minutos para arrumar tudo, meu peixe ressecou (obviamente), minha taioba acidificou na água e não ficou como deveria, foi dito pra mim que não haveria problemas pois teriam avisado o ocorrido para os 'chefs' e me dariam um desconto pelo ocorrido", escreveu ela na internet.
Ammie continuou dizendo que foi usada e humilhada pelo júri. "Me usaram para mais uma matéria sensacionalista, nada do conserto e da cozinha quebrada foi filmado e, com certeza, não será falado nada disso na edição que por sua vez vai acabar comigo como os 'chefs' fizeram. Humilharam-me sem nem ao menos saber o que aconteceu no estúdio e a falta de estrutura que causou todo esse transtorno".
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Em entrevista ao Notícias da TV, ela disse que avalia entrar na Justiça e processar as empresas. (Com informações Notícias da TV)