Um dia após a grande audiência com as cenas da morte de Saulo (Werner Schünemann), o autor de 'Passione', Sílvio de Abreu, confidenciou ao jornal Folha de São Paulo, que a trama terá mais uma morte.
Para muitos a morte do filho de Bete Gouveia (Fernanda Montenegro) era dada como certa entre as prováveis vítimas anunciadas pelo autor, porém o mistério em torno da confirmação de quem morreria rendeu à Globo uma média de 41 pontos, com uma sintonia de 60% dos televisores ligados no horário, na Grande São Paulo.
Sobre quem será a próxima vítima a morrer, Sílvio de Abreu não deu nenhuma pista após a revelação. Nos bastidores da novela já há um nome envolvido em boatos: Mauro (Rodrigo Lombardi).
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
O presidente da fábrica, que também está entre os suspeitos do homicídio de Saulo, poderá morrer vítima de um tiro disparado por Noronha (Rodrigo dos Santos). O executivo deverá perder a cabeça com Mauro para conseguir o dossiê com as suas falcatruas e irá ameaçá-lo com um revólver.
De acordo com a coluna 'Telinha', do jornal 'Extra', Noronha se assustará com a chegada de Melina (Mayana Moura) e Mauro tentará tomar a arma do executivo. Os dois brigarão e Mauro morrerá.
As cenas deverão ir ao ar em duas semanas.