Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Próximos capítulos

'Passione': Clara e Diogo planejam a morte de Totó

Redação Bonde
02 dez 2010 às 17:22

Compartilhar notícia

Alex Carvalho/TV Globo
siga o Bonde no Google News!

Depois da decepcionante segunda-feira na qual o tão esperado segredo de Gerson (Marcello Antony) foi revelado e desiludiu grande parte do público de 'Passione', os fãs da trama poderão se preparar para ver mais maldades e armações de Clara (Mariana Ximenes).

Segundo a coluna 'Sessão Extra', do jornal Extra, a loira irá, ao lado de Diogo (Daniel Boa Ventura), planejar a morte de Totó (Tony Ramos) para ficar com todo o dinheiro do italiano.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Após um longo tempo fingindo ter se redimido, a ponto de dar flores à Gemma (Aracy Balabanian) em agradecimento ao tratamento dispensado à Kelly (Carol Macedo), a vilã mostrará sua verdadeira face.


Na cama de Diogo, Clara dirá que não aguenta mais conviver com os italianos e que não vê a hora de colocar o plano em prática. O amante da loira tentará convencê-la de que falta pouco para que eles tomem o dinheiro de Totó e irão curtir a vida.

Cadastre-se em nossa newsletter

De acordo com a publicação, Clara e Diogo colocarão o plano em prática após o casamento de Sinval (Kayky Brito) e Fátima (Bianca Bin), após estar convicta de que a família esqueceu de suas maldades.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas