Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Polêmica

'Passione' trará triângulo amoroso envolvendo mãe e filha

Redação Bonde
27 mai 2010 às 13:29

Compartilhar notícia

Renato Rocha Miranda
siga o Bonde no Google News!

Sílvio de Abreu já teria afirmado nos bastidores de 'Passione', que a trama iria tomar novos rumos e que abordaria temas polêmicos após a calmaria da estreia do folhetim.

Como o Bonde já havia publicado, a personagem vivida por Maitê Proença (Stela) irá trair o marido Saulo (Werner Schunemann) cerca de nove vezes em 23 capítulos, o que fará o público associá-la ao personagem de José Mayer em 'Viver a Vida'.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Entretanto, as 'puladas de cerca' de Stela a colocarão num situação muito constrangedora. Ao se envolver com Agnello (Daniel de Oliveira), que interpretará um dos filhos de Totó (Tony Ramos), a loira irá se apaixonar pelo rapaz que por sua vez não resistirá aos encantos de sua filha, Lorena (Tammy Di Calafiori).

Cadastre-se em nossa newsletter

A confusão se dará após Agnello conhecer Lorena e se encantar por ela. Stela, depois de ter transado com o rapaz, ficará desorientada ao saber que terá que lutar contra a própria filha pelo amor do italiano. Mesmo sabendo que ele ama Lorena, Stela não desistirá de sua novo amor.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas