Sílvio de Abreu já teria afirmado nos bastidores de 'Passione', que a trama iria tomar novos rumos e que abordaria temas polêmicos após a calmaria da estreia do folhetim.
Como o Bonde já havia publicado, a personagem vivida por Maitê Proença (Stela) irá trair o marido Saulo (Werner Schunemann) cerca de nove vezes em 23 capítulos, o que fará o público associá-la ao personagem de José Mayer em 'Viver a Vida'.
Entretanto, as 'puladas de cerca' de Stela a colocarão num situação muito constrangedora. Ao se envolver com Agnello (Daniel de Oliveira), que interpretará um dos filhos de Totó (Tony Ramos), a loira irá se apaixonar pelo rapaz que por sua vez não resistirá aos encantos de sua filha, Lorena (Tammy Di Calafiori).
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
A confusão se dará após Agnello conhecer Lorena e se encantar por ela. Stela, depois de ter transado com o rapaz, ficará desorientada ao saber que terá que lutar contra a própria filha pelo amor do italiano. Mesmo sabendo que ele ama Lorena, Stela não desistirá de sua novo amor.