Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Pela segunda vez

Patrícia Abravanel diz que traição no casamento deve ser perdoada

Redação Bonde
14 out 2019 às 11:21
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Patrícia Abravanel deu mais uma declaração no último domingo (13) que causou polêmica nas redes sociais. Durante participação no Jogo dos Pontinhos, do programa Silvio Santos, a filha do apresentador declarou que o o homem deve perdoar a mulher quando traído, em caso de uma única traição, e quando há um real sentimento de arrependimento. Patricia ainda contextualizou com a explicação de que é preciso observar o momento em que o casamento se encontra e que há sim situações em que é possível perdoar, principalmente quando se há amor.

O nome de Patrícia chegou a ocupar as primeiras posições dos Trending Topics, os assuntos mais comentados do Twitter. A apresentadora fez a declaração em resposta a uma pergunta polêmica que foi feita pelo pai, Silvio Santos, aos participantes do jogo e à plateia: "É normal uma esposa que gosta do marido, mas infelizmente saiu uma vez só com um rapaz... É normal o marido continuar com ela ou não é?".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A declaração de Patrícia causou um embate com a atriz Helen Ganzarolli, que teve uma opinião diferente. A discussão começou com a primeira resposta da filha de Silvio Santos: "Depende da situação, da ocasião, de como o casamento está. Provavelmente ela caiu nas tentações de um homem bonito porque o marido não estava ali, cuidando dela, falando que ela era linda e admirando”.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Ao ouvir a resposta da colega de trabalho, Helen rebateu: "Se ela não estava feliz com ele [o marido], que largasse dele e ficasse com o outro”.

Publicidade


"Aquele que nunca pecou que atire a primeira pedra. Até parece, ela tá se fazendo de bonitona aqui. Santa do pau oco”, rebateu Patrícia. "Ela já chifrou então”, ironizou Helen. "Nunca chifrei, mas não sei o que é um casamento de 20 anos, 30, 40 anos, se ela se arrependeu, tem que perdoar", continuou Patrícia.


Inconformada com a declaração da apresentadora, Ganzarolli finalizou: "Não é normal, tem que largar”.

Publicidade


"Então vai ficar sozinha a vida inteira. Vai ficar engalhada, é um Titanic mesmo, um navio bem bonito, maravilhoso, e tá engalhado, não sai do lugar”, disse Patrícia para atacar o estado de civil da atriz.


Na internet, o público não reagiu bem às declarações da apresentadora. Em um primeiro momento, os internautas notaram que já é rotina encontrar o nome de Patrícia nos Trending Topics do Twitter todas as segundas-feiras em decorrência de uma declaração polêmica no programa do domingo.

Publicidade






Ao saber do teor da declaração de Patrícia, as reações não continuaram boas.

Publicidade









*A matéria foi atualizada no dia 15/10/2019 para correção de informação. Ao contrário do que foi anteriormente citado, Patrícia afirmou que o homem é que deve perdoar a mulher quando traído, em caso de uma única traição, e quando há um real sentimento de arrependimento.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade