Notícias

Patrícia Abravanel diz que traição no casamento deve ser perdoada

14 out 2019 às 11:21

Patrícia Abravanel deu mais uma declaração no último domingo (13) que causou polêmica nas redes sociais. Durante participação no Jogo dos Pontinhos, do programa Silvio Santos, a filha do apresentador declarou que o o homem deve perdoar a mulher quando traído, em caso de uma única traição, e quando há um real sentimento de arrependimento. Patricia ainda contextualizou com a explicação de que é preciso observar o momento em que o casamento se encontra e que há sim situações em que é possível perdoar, principalmente quando se há amor.

O nome de Patrícia chegou a ocupar as primeiras posições dos Trending Topics, os assuntos mais comentados do Twitter. A apresentadora fez a declaração em resposta a uma pergunta polêmica que foi feita pelo pai, Silvio Santos, aos participantes do jogo e à plateia: "É normal uma esposa que gosta do marido, mas infelizmente saiu uma vez só com um rapaz... É normal o marido continuar com ela ou não é?".


A declaração de Patrícia causou um embate com a atriz Helen Ganzarolli, que teve uma opinião diferente. A discussão começou com a primeira resposta da filha de Silvio Santos: "Depende da situação, da ocasião, de como o casamento está. Provavelmente ela caiu nas tentações de um homem bonito porque o marido não estava ali, cuidando dela, falando que ela era linda e admirando”.


Ao ouvir a resposta da colega de trabalho, Helen rebateu: "Se ela não estava feliz com ele [o marido], que largasse dele e ficasse com o outro”.


"Aquele que nunca pecou que atire a primeira pedra. Até parece, ela tá se fazendo de bonitona aqui. Santa do pau oco”, rebateu Patrícia. "Ela já chifrou então”, ironizou Helen. "Nunca chifrei, mas não sei o que é um casamento de 20 anos, 30, 40 anos, se ela se arrependeu, tem que perdoar", continuou Patrícia.


Inconformada com a declaração da apresentadora, Ganzarolli finalizou: "Não é normal, tem que largar”.


"Então vai ficar sozinha a vida inteira. Vai ficar engalhada, é um Titanic mesmo, um navio bem bonito, maravilhoso, e tá engalhado, não sai do lugar”, disse Patrícia para atacar o estado de civil da atriz.


Na internet, o público não reagiu bem às declarações da apresentadora. Em um primeiro momento, os internautas notaram que já é rotina encontrar o nome de Patrícia nos Trending Topics do Twitter todas as segundas-feiras em decorrência de uma declaração polêmica no programa do domingo.






Ao saber do teor da declaração de Patrícia, as reações não continuaram boas.









*A matéria foi atualizada no dia 15/10/2019 para correção de informação. Ao contrário do que foi anteriormente citado, Patrícia afirmou que o homem é que deve perdoar a mulher quando traído, em caso de uma única traição, e quando há um real sentimento de arrependimento.


Continue lendo