Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Trauma das redes

Pedro Bial revela dificuldade de lidar com 'haters' na época de 'BBB'

Folhapress
17 jun 2020 às 10:19
- Divulgação / TV Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Pedro Bial, 62, confessou que sua relação com a internet não era muito boa na época em que apresentava o "Big Brother Brasil". O jornalista apresentou o reality show da Globo entre 2002 e 2016 e diz que, desde meados de 2009, quando começou a usar redes sociais, passou a sofrer com as críticas que recebia.

"Eu tive uma primeira exposição às redes sociais um pouco traumática", afirmou em bate-papo com a influenciadora Camila Coutinho, 32, no perfil dela no Instagram. "Eu não conseguia lidar muito bem com os haters, como se diz."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Depois desse início complicado, o jornalista diz que hoje é adepto das mídias sociais, mas que se mantém reservado. Para ele, a rapidez da internet é um prato cheio para condutas pouco saudáveis, já que não há tempo para que as pessoas possam refletir sobre o que estão falando.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


"Pensar é devagar. Para se pensar direito tem que pensar devagar", avaliou.

Publicidade


Por outro lado, ele também vê as vantagens do meio digital, como na volta do "Conversa com Bial" à grade da Globo com entrevistas feitas à distância.


O apresentador também disse que está aproveitando o isolamento social causado pela pandemia de Covid-19 para curtir as filhas Laura, de dois anos, e a Dora, de seis meses. "Está sendo uma quarentena leve, com dois bebês e minha mulher [a jornalista Maria Prata] em um casamento feliz", garante.

Publicidade


Ele ainda refletiu como vai explicar, no futuro, para a caçula tudo o que está acontecendo no mundo neste momento.


"Quando você nasceu, no dia 15 de dezembro, em algum lugar da China, um bichinho muito pequenininho (não é nem bichinho) uma coisinha chamada vírus, que vivia lá com os bichos...ele pulou pra gente. E não estávamos acostumados com aquilo e muita gente ficou doente", disse. "

E principalmente uma pessoa doente fazia várias outras perto dela ficarem doentes também. E o mundo teve que parar, filha. E todo mundo teve que se proteger e ficar em casa. E foi muito ruim, morreu muita gente. Foi muito difícil. Mas eu, o seu papai, não tenho o que reclamar. Eu não pude sair de casa e pude ficar bastante tempo com você pequenininha."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade