Pedro foi o eliminado do sexto Paredão do BBB17, com 71,7% dos votos, na noite de terça-feira (7). Ao ser questionado sobre sua decepção por conta da permanência de Emilly no jogo, o brother destaca as coisas que a sister disse dentro da casa, mas afirma se sentir bem. "Eu subestimei um pouco a Emilly", acredita.
Pedro seguiu falando sobre a gaúcha e o comportamento dela no BBB17. "Fiquei um pouco chocado com a falta de humildade da Emilly, com a dificuldade em reconhecer os erros", detona. Em outro momento, o ex-brother volta a criticar a gaúcha: "Acho que ela errou em algumas coisas. Foi arrogante, sim".
O paulista conta que gostou de ter jogado contra Marcos, e lembra do momento em que indicou Ilmar ao Paredão através do Big Fone. "Eu não queria ter começado a jogar tão cedo", acredita.
O eliminado afirma que gosta muito de Roberta, e conta as impressões que teve sobre seu jogo no BBB17: "Foi uma aventura muito louca, maior do que estava esperando". Pedro confessa que a leitura do jogo pode ser difícil por causa da falta de informações sobre os demais participantes que eles têm dentro da casa.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
O jornalista diz que não guarda mágoas de nenhum confinado e que fora da casa "tudo zera". "Entrei pensando em ter o coração mais aberto, estava distribuindo carinho para todos os lados. Mas depois comecei a entrar muito de cabeça no jogo, talvez devesse ter ficado mais distante, curtindo as festas", revela.