Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Twitter
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Entenda

Phellipe Haagensen é expulso de 'A Fazenda' por beijar Hariany sem consentimento

Agência Estado
30 set 2019 às 15:05
Continua depois da publicidade

Após um fim de semana tumultuado, em que os espectadores e internautas pediam a expulsão de Phellipe Haagensen, Marcos Mion anunciou a saída do ator neste domingo (29) do programa 'A Fazenda'. Durante uma discussão com Hariany, Phellipe beijou, sem consentimento, a participante do reality da Record TV.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Ele beijou minha boca!", denunciou Hariany. Após mais bate-boca, a integrante do programa disse ao ator: "Você beijou a minha boca sem a minha permissão. Se eu quiser te denunciar, eu te denuncio, seu otário!", ameaçou.

Continua depois da publicidade




Phellipe respondeu que não tinha medo da colega de programa. "Se você se sentiu desconfortável, vai lá e faz a denúncia. Me leva para casa? Eu não quero que você se sinta como se eu tivesse te dado um beijo à força. Eu acho você muito bonita", disse.


"Eu tenho um namorado, eu tenho uma família. Você tem que me respeitar", reagiu Hariany. Ainda na mesma edição, aconselhada pelos colegas de programa, Hariany tocou o sino da fazenda e fez a denúncia.

Continua depois da publicidade




"Phellipe me assediou, beijou minha boca sem eu querer. Acredito que isso não seja certo. Ele já denegriu outras mulheres aqui na 'Fazenda' e eu não acho isso certo. Estou vindo aqui informar vocês", acusou.


Após inúmeras críticas por não se posicionar antes sobre o assunto, Marcos Mion avisou pelo Twitter. "Não adianta me cobrar uma atitude ou decisão do que deveria ou vai acontecer no programa. Como falei no áudio que a direção me pediu para gravar: a decisão da emissora, dona do programa, será anunciada, por mim, no programa de amanhã", escreveu no sábado (28).


Durante a edição deste domingo, um resumo da permanência de Phellipe foi apresentado aos espectadores e Marcos Mion fez o pronunciamento oficial.


"Beijo roubado ou forçado, mão boba, são considerados crimes pela dignidade sexual. Pelo regulamento do programa, é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis. Em razão da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido por Phellipe. Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não continua na nossa competição", concluiu.








Desde o fim de semana, internautas já pediam a expulsão de Phellipe Haagensen. "Pode acontecer coisa pior e ninguém faz nada! Hariany não merece isso, aliás, nenhuma mulher merece! Façam alguma coisa, Record TV", escreveu um internauta.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade