Separada de César (Antonio Fagundes), Pilar (Susana Vieira) está disponível e será disputada por dois homens nos próximos capítulos de "Amor à Vida": Maciel (Kiko Pissolato) e Jacques (Julio Rocha).
A vulnerabilidade da dermatologista começa depois que o maior crime de Félix (Mateus Solano) é revelado para toda a família. Ela expulsa o filho de casa e ainda pede que ele renuncie a presidência no Hospital San Magno. As informações são do blog de Patrícia Kogut.
Devastada, Pilar começa a chorar muito por causa da decepção com Félix. Nessa hora, ela receberá o apoio de Maciel, seu motorista. "Dona Pilar, eu não posso ajudar? Eu não aguento ver a senhora assim", dirá ele. Em seguida, ela será abraçada pelo empregado, que tocará nos cabelos da patroa, deixando-a balançada.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Confusa, a dermatologista pede a ajuda de Gigi (Françoisa Forton). "Eu estou com dois homens interessados em mim. Um deles é um médico mais jovem, charmoso", explica, referindo-se a Jacques. "O outro é meu... Espero que não ouça o que vou te dizer com preconceito, Gigi, mas é meu motorista. Gigi, eu sinto uma atração que não é só física pelo Maciel, o motorista. Ele tem sido muito atencioso desde que eu briguei com o Félix, sabe", comenta.
Gigi aconselhará a amiga a ficar com os dois. Pilar rejeitará a ideia, mas decidirá fazer um "test-drive", para decidir, mais tarde, o que fazer.