Pilar (Susana Vieira) de "Amor à Vida" vai pedir ajuda de Aline (Vanessa Giácomo) para flagrar o marido com a outra mulher. A milionária não desconfia que a secretária é amante de César (Antonio Fagundes).
Aline aproveita para melhorar a imagem de César com Pilar. Ela leva flores para a rival. "Dona Pilar, houve um grande problema no hospital. O doutor César pediu pra eu trazer essas flores pra senhora porque não poderá vir jantar."
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Pilar convida Aline para jantar e após a refeição, ela enche a rival de perguntas. Confira o diálogo:
Veja trecho do diálogo:
Pilar - Aline, confesso que, quando você começou a trabalhar com o César, eu tive uma certa prevenção. Afinal você é tão bonita. Aos poucos eu aprendi a confiar em você. Por isso eu conto com a sua cumplicidade. Ultimamente, ele não é mais o mesmo. Todas as noites ele tem uma desculpa para chegar tarde.
Aline - Ele está muito envolvido com o trabalho Dona Pilar.
Pilar - Minha querida, eu sou casada com o César há muitos anos. Ele já aprontou comigo.
Aline - Aprontou como? Pelo jeito que você fala, não parece ter sido uma simples traição - perguntará Aline.
Pilar - Foi o pior tipo de traição que um marido pode fazer pra uma mulher. Esse assunto está sepultado. E, quando eu penso que ele pode estar me traindo de novo, eu sofro muito. Aline, alguma suspeita você deve ter. Quem é essa mulher? Quem é a amante do César?
Pilar pede para que Aline descubra aonde César vai à noite. "Me avise. Quero flagrar os dois", diz.